Ganhe mais com menos esforço
Enquanto outras plataformas conectam você a hóspedes, a Trip Life faz muito mais: cuidamos de toda a operação para que você maximize seus lucros sem preocupações.
Saiba maisEm 4 anos, já geramos mais de R$5 milhões em reservas e atendemos a mais de 14 mil hóspedes em 180 imóveis.
Conheça os planosNão somos apenas uma plataforma. Assumimos toda a gestão do seu imóvel, do marketing ao check-out, para garantir uma experiência sem estresse.
Venda e divulgação efetiva
Seu imóvel no top 5 sites de reservas com campanhas digitais e fotografias profissionais. Parcerias locais ampliam o alcance e atraem hóspedes ideais.
Suporte dedicado e completo
Atendimento 24/7 para garantir tranquilidade. Inclui agendamento de faxinas, relatórios de reservas em tempo real e insights mensais de desempenho.
Segurança e limpeza
Vistorias regulares, contratos claros e equipe de manutenção. Faxinas programadas para manter seu imóvel impecável e seguro
Nosso processo para maximizar seus lucros com zero preocupações
Avaliação inicial
Começamos com uma análise detalhada do seu imóvel, alinhando estratégias para alcançar seus objetivos e maximizar o retorno
Preparação do imóvel
De ajustes no ambiente à sessão de fotos profissionais, preparamos seu imóvel para atrair hóspedes com o máximo de qualidade.
Marketing ativo
Aumentamos a visibilidade com campanhas no Google e Meta, colocando seu imóvel nos principais sites de reservas.
Gestão completa e precificação dinâmica
Monitoramos o mercado e ajustamos preços dinamicamente, enquanto cuidamos de todas as reservas e comunicação.
Manutenção e limpeza
Coordenamos limpeza e manutenção para que seu imóvel esteja sempre impecável e pronto para novos hóspedes.
Gestão dos anúncios nos portais
Cuidamos da divulgação e gestão contínua nos principais portais, garantindo alta ocupação e retorno
Escolha o plano que melhor se adapta ao seu estilo de gestão
Comissionamos apenas sobre as reservas efetuadas – sem custos fixos – para que você maximize seus lucros com total tranquilidade.
O que nossos parceiros dizem sobre a experiência com a Trip Life
Sua acomodação nos canais mais buscados pelos viajantes!
Perguntas frequentes
Como é o processo de anunciar na Trip Life?
Primeiro, fazemos uma análise remota do seu imóvel para verificar se ele se encaixa em nossa proposta. Após a aprovação inicial, definimos juntos os serviços necessários, o plano de comissionamento e os valores das diárias para o ano todo. Com o acordo firmado, fazemos uma visita ao imóvel para avaliar o que é preciso para receber os primeiros hóspedes – desde enxoval e decoração até pequenos reparos. Em seguida, tiramos fotos profissionais e seu imóvel já está pronto para ser anunciado nas principais plataformas de reservas!
Quanto custa anunciar na Trip Life?
Não cobramos valor fixo. A Trip Life opera com uma comissão sobre o valor das reservas. Você pode escolher entre dois planos de comissionamento:
Trip Total: 15% de comissão. Inclui gestão completa e anúncios nas principais plataformas de reservas.
Trip Flex: 20% de comissão. O proprietário mantém os anúncios em outras plataformas; nós apenas anunciamos no site da Trip Life.
Como é feito o repasse dos valores das reservas?
O tempo de repasse varia conforme a plataforma usada pelo hóspede. Reservas feitas diretamente pelo site da Trip, Airbnb e VRBO são repassadas em até 3 dias úteis. Já reservas feitas pela Decolar e Expedia têm repasse mensal, geralmente até o dia 10 do mês seguinte ao checkout.
Eu pago comissão para o Airbnb, Booking, etc., e também para a Trip Life?
Sim e não. Ajustamos o valor da diária nos sites de reservas para cobrir as taxas cobradas por eles. Nossa comissão é calculada sobre o valor líquido das diárias, excluindo taxas dos sites, faxina, roupas de cama e qualquer outra taxa aplicada.
Eu posso decidir quanto cobrar pela diária do meu imóvel?
Sim, decidimos juntos as tarifas ao longo do ano, com base em análises de mercado. Mantemos os valores atualizados conforme oferta e demanda, garantindo ótima taxa de ocupação e rendimento.
Posso usar meu imóvel mesmo anunciando com a Trip Life?
Sim! É só nos avisar com antecedência e deixamos tudo pronto para sua chegada, sujeito à disponibilidade.
Onde acompanho o que está acontecendo com o meu imóvel?
O proprietário tem acesso a um portal com informações completas sobre reservas, valores, performance e calendário. Nessa área, você também pode conferir o conteúdo do anúncio. Acesse a seção de Perguntas Frequentes para mais detalhes.
E se ocorrer um dano no meu imóvel?
A Trip Life cobre danos de até R$3.000 e ajuda no reparo, providenciando orçamentos para reposição do item danificado.
Existe um tempo mínimo de contrato?
Não! Você pode manter o imóvel conosco pelo tempo que desejar.
Não encontrei resposta para minha dúvida. O que faço?
Se sua pergunta não foi respondida, entre em contato conosco! Nossa equipe está à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida que você tenha.
Comece sua jornada com a Trip Life!
Preencha o formulário e dê o primeiro passo para uma parceria de sucesso.